Últimos classificados da 3ª Divisão saem no domingo

Cinco partidas definem os últimos classificados para a fase de grupos da Terceira Divisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Mogi Guaçu. A partir das 8h00, no centro esportivo José Américo Caveanha (Cerep), o Sufoco encara o Bola +1. Na sequência, às 10h00, o Alians encara o São Luiz. No centro esportivo José Suzigan (Beira Rio) será a vez do Munhoz duelar com o Alvorada, às 8h00. A partir das 10h00, o Atlético Mogi joga contra o Paulistinha.

A rodada ainda terá jogos envolvendo os times que perderam no último final de semana. A partir das 8h00, no cento esportivo Antônio Campano, o Ajax, que perdeu para o Vasquinho, enfrenta o Nova Louzã. No mesmo local, o Vitória, que caiu diante do Desportivo, joga diante do Sharke Blue, que foi derrotado pelo CRB. Já no estádio Carlos Nelson Bueno (Furno), às 9h30, Eucaliptos e Nova União definem outro classificado. O Eucaliptos perdeu para o Botafogo e o Nova União caiu diante do Real ADY. Os vencedores dos duelos deste domingo se classificam para a fase de grupos e se unem a Vasquinho, Desportivo, CRB, Botafogo, Real ADY e Napoli, que venceram na primeira etapa da Seletiva.

Next Post

Rodada pode definir primeiros classificados na Série A

qui jul 26 , 2018
A primeira fase da Série A da Copa Mogi Mirim de Futebol Amador está cada vez mais perto do fim. Neste domingo (29), serão realizadas as partidas oitava rodada. Depois, mais três domingos (5, 19 e 26 de agosto) e os classificados para a segunda fase estarão definidos. Neste final […]