Copa Master começa no dia 21 com 10 times

A Secretaria de Esportes e Lazer realizou na quinta-feira (26), reunião para o sorteio dos grupos da primeira fase e a divulgação do regulamento  da Copa Itapira de Futebol Master. A disputa é para  atletas com 40 anos ou mais e reunirá 10 clubes e começará no dia 21 de agosto, terça-feira, com a partida entre o atual campeão, Guarani, x Águas Claras às 19h30 no Campo Victório Sartorelli Filho (Prados). Durante o encontro, coordenado por Flávio Chiavelli Figueiredo, foram sorteados os dois grupos da fase inicial.

No Grupo 1 ficaram Guarani, Amigos, Deportivo, Rock’n Gol e Gigante. Já o Grupo 2 é integrado por Vila Ilze Master, Águas Claras, Valência, Golaço e Unidos de Eleutério.  Na primeira fase, os clube do Grupo 1 enfrentarão os do Grupo 2, classificando-se os quatro melhores por grupo. Nas quartas de final e semifinal acontecerão os confrontos dentro dos respectivos grupos. Como nos anos anteriores, as rodadas da Copa Master ocorrerão às terças e quintas nos campos Pedro Bagini e dos Prados. Após vários pedidos, a SEL abriu inscrições para o campeonato no formato Cinquentão, para jogadores com 50 anos ou mais. Porém, com apenas uma equipe manifestando interesse, a secretaria decidiu pela não realização do torneio em 2018.

Next Post

Quatro brigam pela sobrevivência no Grupo 1 da Segundona

sex jul 27 , 2018
A briga está quente no Grupo 1 da Segunda Divisão da Copa Itapira de Futebol Amador. Neste domingo (29), a partir das 8h30, o Coiotes encara o Aglomerados. O Coiotes, vice da Terceirinha no ano passado, já está na próxima fase e lidera a chave, com 8 pontos. Já o […]