Palmeiras fecha a contratação de zagueiro do Milan

O Palmeiras acertou nesta segunda-feira (30) com o zagueiro Gustavo Gómez. O paraguaio, que pertence ao Milan-ITA, chega por empréstimo de um ano, com possibilidade de duas renovações. O Verdão pagará aos italianos 1,5 milhão de euros pelo primeiro ano de empréstimo. Ao final do período de empréstimo, em 2020, o Alviverde terá a opção de contratar o jogador em definitivo por mais 4,5 milhões de euros (cerca de 20 milhões de reais).

Gustavo Gómez começou sua carreira no Libertad, em 2011, e permaneceu no clube paraguaio até 2014, quando se transferiu para o Lanús, da Argentina. Em 2016, o Milan contratou o jogador por 8,5 milhões de euros – cerca de 33,6 milhões de reais, pela cotação atual.

Next Post

Santos confirma retorno de Cuca ao comando técnico

seg jul 30 , 2018
O Santos anunciou nesta segunda-feira (30) o seu novo técnico. Cuca foi confirmado como comandante da equipe, em anúncio oficial publicado nas redes sociais do Peixe. Cuca estava sem clube desde outubro do ano passado, quando foi demitido do Palmeiras. Será a segunda passagem de Cuca pelo Santos como treinador. Ele jogou no […]