Real pode pagar quase R$ 500 milhões por Willian e Courtois

Ainda sem nenhuma contratação de impacto para a próxima temporada, o Real Madrid pode garantir duas estrelas numa tacada só. De acordo com o “Daily Mail”, os merengues estão dispostos a oferecer 112 milhões de euros (cerca de R$ 481 milhões) por Willian e Courtois, ambos do Chelsea. Segundo a publicação, o clube inglês teria sinalizado que não ia se opor a esta negociação, caso esses valores sejam mantidos.

Courtois é um sonho antigo da diretoria do Real Madrid, que busca um goleiro com mais nome para assumir o posto que já foi de Casillas e há três anos pertence a Keylor Navas. Já Willian estava sendo especulado no Barcelona, porém, com a ida de Malcom ao clube catalão, o brasileiro pode se aproximar do Real, já que mostrou desejo de deixar o Chelsea.

Foto: Daily Mail

Next Post

Reforçado: Corinthians anuncia a chegada de gringos

seg jul 30 , 2018
O paraguaio Sergio Díaz é o mais novo atacante do Timão. Emprestado pelo Real Madrid (ESP) até o fim de 2019, o jovem de 20 anos foi aprovado nos exames médicos e chega para reforçar o elenco alvinegro comandado pelo técnico Osmar Loss. Revelado pelo Cerro Porteño, do Paraguai, Sergio […]