AIJEC fatura seis medalhas no Torneio da ACJ

No domingo (29), a equipe da Associação Itapirense de Judô, Esportes e Cultura (AIJEC), foi a Campinas disputar o III Torneio da Associação Campineira de Judô. A disputa deu início ao segundo semestre de competições e contou com mais de 40 academias e 650 competidores. Os judocas da AIJEC conquistaram seis das nove medalhas itapirenses e garantiram o oitavo lugar na colocação geral.

Foram faturadas três medalhas de ouro, duas de prata e uma de bronze. Yago César Freitas ficou com o título na sub11 meio pesado), Victor Hugo dos Santos Jesus venceu a sub15 super pesado e Bruna Emanuele Ribeiro venceu a sênior pesado. Júlia Martucii, na sub15 meio médio e Matheus Henrique Gervazoni Adão, na sub18 meio pesado, ficaram com a prata. Thales Gabriel da Silva, na sub13 super pesado, foi o medalhista de bronze.

Juan Carlos Rodrigues (sub13 super pesado) e Márcio Rogério da Silva (sênior meio pesado) também representaram a equipe na competição em Campinas. Os atletas da equipe retornam aos tatames neste sábado (4), no Campeonato Regional Aspirante.

Next Post

Mogi Guaçu termina os Regionais na 9ª posição

ter jul 31 , 2018
Mogi Guaçu conquistou o nono lugar na classificação final dos 62º Jogos Regionais disputados em Santa Bárbara d’Oeste. A competição terminou na sexta-feira (27), com ótimos resultados conquistados pela delegação guaçuana. A ‘Olimpíada Caipira’ envolveu 43 delegações. Mogi Guaçu participou com pouco mais de 200 atletas e fez bonito. No […]