Atleticano e Vila Ilze avançam no Grupo 1

Pela quinta e última rodada da Segunda Divisão da Copa Itapira, mais dois times avançaram para as quartas de final. Atleticano e Vila Ilze ficaram com as últimas vagas e, de quebra, escaparam do rebaixamento para a Terceirinha de 2019. Unidos da Bahia e Aglomerados foram os rebaixados. O Grupo 1 terminou com o Coiotes na liderança, com 11 pontos. O Casa Amarela, também com 11 pontos, ficou com a segunda posição. Atleticano (6) e Vila Ilze (6) fecharam o G4. Unidos da Bahia (4) e Aglomerados (3), caíram de divisão.

Na última rodada, no domingo (29), o Atleticano venceu o Vila Ilze por 3 a 2. O duelo ocorreu no campo Alcides Lauri, na Vila Boa Esperança. Os gols do Atleticano saíram todos no primeiro tempo, em uma diferença de cinco minutos. Aos 33, Caian recebeu na área e abriu o placar. Jair ampliou aos 35, após vacila da defesa do Vila e, aos 38, Caian, que havia acabado de ser autorizado pela arbitragem para retornar ao campo de jogo, recebeu lançamento livre e só deslocou o goleiro Eduardo para ampliar o marcados.

Na etapa final, aos 24, Alexandre descontou e Cris, aos 42, marcou o segundo do Vila Ilze. Com o resultado, o Atleticano foi a 6 pontos e empatou em pontos com o Vila, ficando com a terceira posição. Ainda na Boa Esperança, o Unidos da Bahia caiu com uma derrota por 5 a 2 diante do Casa Amarela. Everton, Alan Costa, Allan Silva, Marcelo e Jean marcaram os gols do Casa e André e Jairo descontaram para o Unidos.

No campo Pedro Bagini (Lazer), o Coiotes bateu o Aglomerados por 5 a 0 e rebaixou o rival para a Terceirinha. Lucivan, aos 19 e aos 22, colocou o Coiotes em vantagem no primeiro tempo. Bruno, aos 25, também da etapa inicial, marcou 3 a 0. Na etapa final, aos 15 e aos 18, Kalvin fechou o placar a favor do Coiotes.

Next Post

Fenerbak e Hedy avançam na 2ª do Guaçu

ter jul 31 , 2018
Foram definidos no domingo (29), os classificados para a semifinal da Segunda Divisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Mogi Guaçu. Fenerbak e Jardim Hedy são os qualificados para a sequência do mata-mata. No centro esportivo Antônio Campano, no Jardim Bela Vista, o Fenerbak venceu o Vera Cruz por […]