Definidos os 13 times da Seletiva na 3ª Divisão

Vasquinho, Desportivo, CRB, Botafogo, Real ADY, Napoli, Bola +1, Alianz, Munhoz, Paulistinha, Nova Louzã, Shark Blue e Eucaliptos. Estes são os 13 classificados através da Seletiva para a fase de grupos da Terceira Divisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Mogi Guaçu. As últimas vagas foram preenchidas no domingo (29), quando aconteceram as sete partidas restantes dos duelos eliminatórios.

No centro esportivo José Américo Caveanha (Cerep), Ricardo e Bruno fizeram os gols que garantiram a classificação do Bola +1 diante do Sufoco, que descontou com Felipe. No mesmo local, Alianz e São Luiz empataram em 2 a 2. Adriano fez os dois do Alianz e Diego e Mauro marcaram para o São Luiz. Nos pênaltis, vitória do Alianz por 4 a 2. No Centro Esportivo José Suzigan (Beira Rio), o Munhoz venceu o Alvorada por 2 a 1. Jordan e Willian fizeram os gols da equipe vencedora e Patrick descontou para o Alvorada. Ainda no Beira Rio, o Paulistinha meteu 7 a 1 no Atlético Mogi. Destaque para Carlos, autor de 5 gols. Claudinei e João Paulo fizeram os outros gols e Marlon descontou para o Atlético.

O Nova Louzã venceu o Ajax por 2 a 0 e ficou com a vaga na fase de grupos. Herbert e Anderson fizeram os gols da equipe, em duelo realizado no centro esportivo Antônio Campano. No mesmo local, Natalino e Rodolfo fizeram os gols da vitória do Shark Blue por 2 a 0 sobre o Vitória. Já no estádio Carlos Nelson Bueno (Furno), Matheus fez o gol que garantiu a vaga para o Eucaliptos no duelo com o Nova União.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *