Esportiva faz promoção para crianças e mulheres

A Esportiva Itapirense vai fazer uma promoção na venda de ingressos para o duelo com o Paulista de Jundiaí. As mulheres pagarão meia-entrada, ou seja, R$ 5, parra acompanhar o duelo que começa ás 15h00, no estádio Chico Vieira, pela segunda fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. O valor é o mesmo para aposentados e portadores de necessidades especiais. Homens pagam R$ 10 e crianças com até 12 anos entram gratuitamente.

A diretoria também repetirá uma ação já praticada na primeira fase e distribuirá 1.000 ingressos nas escolas públicas da cidade. O confronto com o Paulista é fundamental para a Esportiva na Segunda Divisão do Campeonato Paulista. No domingo (29), a equipe foi até Jundiaí e venceu o Paulista por 1 a 0. Com o triunfo, a Vermelhinha foi a quatro pontos e empatou com o Galo na classificação, assumindo a vice-liderança pelos critérios de desempate.

Ainda na terceira rodada, Comercial e Bandeirante empataram em 0 a 0 em Birigui. Os resultados embolaram o Grupo 8, que apresenta a seguinte classificação: Comercial (5 pontos), Esportiva (4), Paulista (4) e Bandeirante (2). Após o duelo com o Galo, a Esportiva voltará a campo no sábado, 11, às 15h00, diante do BEC. O jogo será no Chico Vieira.

Next Post

SEL/Sesi encara 2ª etapa da Copa ADR

qua ago 1 , 2018
Neste sábado (4), acontece no Ginásio de Esportes da Etec, em Artur Nogueira, a 2ª etapa da Copa ADR de Vôlei Feminino, categoria Infantil (sub16). A equipe da Secretaria de Esportes e Lazer/Sesi, comandada pelo professor de educação física, Marcos Roberto Oliveira, entra em quadra para dois jogos contra as […]