Fenerbak e Hedy avançam na 2ª do Guaçu

Foram definidos no domingo (29), os classificados para a semifinal da Segunda Divisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Mogi Guaçu. Fenerbak e Jardim Hedy são os qualificados para a sequência do mata-mata. No centro esportivo Antônio Campano, no Jardim Bela Vista, o Fenerbak venceu o Vera Cruz por 4 a 2. Everaldo foi o dono da tarde, com três gols, anotados aos 2, 29 e 32 do primeiro tempo. Ainda na etapa inicial, Francisco fez o outro gol do Fenerbak. Carlos e Thiago descontaram para o Vera Cruz.

No estádio Carlos Nelson Bueno (Furno), o Hedy venceu o Alto dos Ypês por 1 a 0. Marwin, aos 45 minutos do segundo tempo, anotou o gol da classificação do Hedy. Após a classificação, o Fenerbak vai encarar o LEC e Hedy terá como rival na semifinal o Jardim Brasília. Após mais uma rodada, o principal artilheiro do torneio é Anderson, do Jardim Hedy, com 8 gols. Everaldo, do Fenerbak, chegou a sete e assumiu o segundo posto na briga. Bruno, do Jardim Hedy, com 6 gols, fecha o Top 3 da artilharia.

Next Post

Líderes não perdem o embalo na Série A

ter jul 31 , 2018
O encontro entre os campeões das Série A e B de Mogi Mirim em 2017 foi intenso. Teve muita reclamação com a arbitragem, discussão, boas jogadas e um único gol. Bruno Pelé, artilheiro da Tucurense no torneio, agora com 10 gols, foi o autor do tento que garantiu o triunfo […]