Tênis de mesa volta a competir pelo torneio da Liga

A equipe regional de tênis de mesa da Associação Desportiva Itapirense/Calhas JP, composta por atletas de Mogi Mirim, Mogi Guaçu e Itapira, estará em Piracicaba neste sábado (4), para a quinta etapa do campeonato da Liga Paulista de Tênis de Mesa. O torneio será realizado no ginásio do XV de Piracicaba. Será a volta da competição após a parada no mês de julho por conta dos Jogos Regionais.

Para o torneio deste sábado, a técnica Cátia da Silva pretende levar um grupo de 10 a 12 mesatenistas. Além de manter parte da delegação que tem participado das etapas desde o início da temporada, a treinadora contará com reforços de fora. “Vou levar alunos de Jacutinga”, disse Cátia, referendo aos atletas que participam de um trabalho desenvolvido pela treinadora no município do Sul de Minas.

Por isso, sua expectativa é bem positiva quanto ao desempenho da equipe em Piracicaba. “Estamos indo muito bem. E tenho certeza, que nossa equipe vai pontuar bastante nesta etapa”, ressaltou. Uma das apostas de pódio para sábado recai sobre a mesatenista Maria Beatriz Galego. Ela foi vice-campeã nos Jogos Regionais de São Carlos, competindo por Piracicaba.

Cátia também espera contar com Tales Gonçalves. O atleta também competiu nos Jogos Regionais de São Carlos por Piracicaba e voltou para casa como campeão da modalidade. Após quatro etapas disputadas, a equipe ocupa a 11º colocação, de um total de 23 participantes do campeonato nesta temporada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *