Campano e Cerep: os palcos da semifinal

Em reunião promovida na tarde de segunda-feira (30), na sede da SET (Secretaria de Esporte e Turismo) de Mogi Guaçu, representantes dos semifinalistas e da Comissão de Arbitragem definiram os locais das semifinais da 2ª Divisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador. No domingo (5), LEC e Fenerbak se enfrentam no centro esportivo Antônio Campano, no Jardim Bela Vista. Já o encontro entre Jardim Brasília e Jardim Hedy será no centro esportivo José Américo Caveanha (Cerep). Os dois jogos serão às 9h10.

A final será no dia 12 de agosto, às 9h10, no estádio municipal Carlos Nelson Bueno (Furno). Para as partidas deste domingo, o regulamento prevê vantagem para o Jardim Brasília que, por ter feito melhor campanha na primeira fase, poderá empatar e, ainda assim, avançar para a final. Já no duelo entre LEC e Fenerbak, em caso de empate no tempo normal, o finalista será conhecido apenas nas cobranças de pênalti.

Next Post

Rodada de confrontos diretos no G8

sáb ago 4 , 2018
A Série A da Copa Mogi Mirim de Futebol Amador tem, na primeira fase, um processo quase protocolar para algumas equipes. Das 12 equipes, oito avançam de fase. Com isso, muitos times quase que cumprem tabela após encaminharem a vaga. Porém, há uma luta ainda bem aberta entre três clubes […]