Esportiva estreia com derrota no Paulista Sub20

A estreia da Esportiva Itapirense na Segunda Divisão do Campeonato Paulista Sub20 não terminou da maneira que o torcedor esperava. Na sexta-feira (3), a Vermelhinha perdeu por 2 a 1 para o Jaguariúna, em duelo realizado no estádio Chico Vieira, em Itapira. Sob o comando de Ricardo Barbosa, a equipe itapirense foi a campo com Mateus; Aristeu, Luan, Marlon e Gustavo; Alexsandro, Maylon, Igor e Matheus Bueno; Pedro Guedes e Luizinho Guedes.

A Vermelhinha abriu o placar logo no início do jogo. Com apenas um minuto de bola rolando, Luizinho Guedes deixou o Coelho em vantagem. Após criar várias chances de gol, a equipe sofreu um apagão e, em três minutos, sofreu a virada. Aos 18 da etapa final, Pedro Peron empatou para o Jaguar e, aos 20, Kiko colocou os visitantes em vantagem.

Ainda pelo Grupo 4, no sábado (4), o Brasilis venceu o Grêmio São-Carlense por 1 a 0, fora de casa. Paulo Henrique fez o gol do time de Águas de Lindóia. Neste sábado (11), a partir das 15h00, a equipe volta a campo para enfrentar o Comercial, em duelo agendado para o estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto. No mesmo dia e horário, Jaguariúna e São-Carlense se encontram no Estádio Alfredo Chiavegato, em Jaguariúna. O Brasilis folgará na rodada.