União e Dream Team em quadra na CIB

A Copa Itapira/ADR de Basquete retorna neste final de semana após quase um mês de paralisação, em decorrência da realização dos Jogos Regionais. No domingo (5), os itapirenses do União enfrentam o Santa Sofia, de Pedreira, às 9h00. Mais tarde, às 10h00, será a vez do Dream Team encarar o Botafogo. As partidas acontecem no ginásio de esportes Benedito Alves Lima (Itapirão).

Os últimos jogos do campeonato aconteceram no dia 7 de julho, quando o Cerâmica Clube/Mogi Guaçu bateu o Botafogo/Estiva Gerbi por 44 a 31, e o Os Bodão, de Itapira, venceram o Santa Sofia/Pedreira por 48 a 45. O principal cestinha da Copa é o atleta Eliseu, do Os Bodão, com 66 pontos, com Caio Sartori, da AABI, em segundo lugar com 55 e Rafael Cipoli, do Cerâmica, em terceiro com 46.

Next Post

Campano e Cerep: os palcos da semifinal

sáb ago 4 , 2018
Em reunião promovida na tarde de segunda-feira (30), na sede da SET (Secretaria de Esporte e Turismo) de Mogi Guaçu, representantes dos semifinalistas e da Comissão de Arbitragem definiram os locais das semifinais da 2ª Divisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador. No domingo (5), LEC e Fenerbak se enfrentam […]