Bia Galego é campeã infantil em Piracicaba

O tênis de mesa da SEL (Secretaria de Esportes e Lazer de Itapira), em parceria com a Associação Desportiva Itapirense e Calhas JHP, participou no sábado, 04, da sétima etapa da temporada 2018 da Liga Paulista, válida pelo ranking regional. A competição aconteceu no Ginásio de Esportes do XV de Novembro, em Piracicaba.

Mais uma vez, o destaque foi a atleta Maria Beatriz Galego, a Bia, campeã da categoria infantil. A atleta também conquistou o 3º lugar no Rating A, competindo com as principais jogadoras da etapa.

Os demais resultados foram alcançados por Evelyn Teodoro , 4º lugar na categoria Infantil, Adria Azevedo, 6º lugar na Infantil e 8º lugar na Rating B. Na disputa da ladies, Jaqueline Soares ficou com a 7ª posição e Sirley Mariok foi a 8ª colocada.

No masculino, na categoria mirim, Murilo Pelizer foi o 9º lugar e Eric Oliveira garantiu o 10º lugar. Na infantil I, Gabriel Fideles ficou com a 10ª posição e na Veteranos, 11ª  posição para Anderson Guidolin. Comandou a equipe a professora Cátia da Silva.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *