Chelsea contrata o goleiro mais caro da história

O Chelsea vai ter um novo goleiro para a temporada 2018/2019: o espanhol Kepa Arrizabalaga. Com a contratação, ele se tornou o goleiro mais caro da história.

Kepa, que foi revelado pelo Athletic Bilbao,  desde os 10 anos e apenas havia sido emprestado a outros times. No Bilbao ele era o goleiro titular desde a temporada 2016/2017 e chegou a ficar 15 partidas sem levar um gol.

Para contratar o jogador de 23 anos, o Chelsea pagou a multa rescisória do jogador, que era de 80 milhões de euros (R$ 345 milhões). O goleiro vai defender a equipe por sete temporadas. “Muitas coisas me atraíram para o clube. Todos os títulos vencidos pelo clube, os jogadores, a cidade, a Premier League. É um acúmulo de coisas e estou muito feliz porque o Chelsea decidiu confiar em mim”, disse Kepa à ChelseaTV.

 

Foto: Chelsea FC/Divulgação

Next Post

Grande Jogada: Pontos de Distribuição Mogi Mirim

qui ago 9 , 2018
Supermercado Irmãos Araújo Rua Arthur Juliani, 13, Vila Dias Banca São José Praça São José, Centro Supermercado Sol Horticenter Avenida Adib Chaib, 2.750, Centro Clube Mogiano Avenida Adib Chaib, nº 801, Centro Lecia (Sebo do João) Rua Coronel João Leite, 16, Centro Supermercado Magui Rua Rio de Janeiro, nº 510, […]