Congresso define data da abertura da 3ª Divisão do Guaçu

A rodada de abertura da Terceira Divisão do 22º Campeonato Municipal de Futebol já tem data para acontecer: dia 19 de agosto, domingo. O congresso técnico que definiu detalhes da competição ocorreu no sábado (4), na SET (Secretaria de Esportes e Turismo). O campeonato terá a participação de 24 equipes: Associação Esportiva São Pedro, Areião FC, Bets FC, Desportivo FC, Horizonte FC, Itacolomy FC, Internacional, São José, Vila Real, Vasquinho FC, Desportivo FC, CRB, Botafogo FC, Real ADY, Napoli EC, Bola + 1 FC, Alianz FC, Munhoz FC, Paulistinha FC, Nova Louzã FC, Shark Blue e Eucaliptos FC.

Cada equipe poderá inscrever até 25 jogadores. Destes, será permitida a inscrição de até cinco atletas que não possuem residência ou domicilio em Mogi Guaçu. O prazo de inscrição de jogadores na competição se encerra às 15h do dia 5 de setembro, na quarta-feira que antecede a quarta rodada da primeira fase da competição. Campeão e vice serão promovidos para a 2ª Divisão de 2019. Assim como a equipe terceira colocada, que nesse caso será aquela que na fase semifinal foi adversária da equipe que se sagrou campeã.

Na primeira fase as 24 participantes serão dispostas em três grupos de oito equipes, que se enfrentarão dentro de seus respectivos grupos em turno único, classificando para a segunda fase as primeiras e segundas colocadas de cada chave, mais as duas melhores terceiras colocadas. As duas últimas colocadas em seus grupos serão rebaixadas para a Seletiva em 2019.

Os 24 clubes foram divididos em três grupos na primeira fase:

Grupo A – Vasquinho FC, Vila Real FC, Real Mandi, Napoli EC, Paulistinha FC, Nova Louzã FC, Internacional FC e Botafogo FC
Grupo B – União FC, Atlético Amigos FC, Eucaliptos FC, Munhoz FC, Areião, Bola + 1 FC, Itacolomy FC e São José
Grupo C – Alianz FC, Shark Blue, Betis FC, Horizonte FC, Real ADY, CRB, São Pedro e Desportivo FC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *