Santa Fé realizou 2ª edição do Campeonato de Supino

No sábado, 28 de julho, o Clube de Campo Santa Fé realizou a segunda edição do Campeonato Interno de Supino. O evento contou com a participação de 20 praticantes de musculação do clube. Eles foram divididos em seis categorias de acordo com o peso corporal: -60kg, +60kg, +70kg, +80kg, +90kg e +100kg. No feminino, Isabelle Jamarino foi a campeã na categoria e segunda no absoluto, com Larissa Tavares campeã absoluta e segunda na categoria.

No masculino, categoria +60kg, Rafael Breda foi o campeão com Pedro Rossi em segundo. Na +70kg Rodolfo Pioli foi o campeão com Daniel Sato em segundo e Enzo Furiatti em terceiro. Na +80kg, Fábio Galvão foi o campeão com Marcelo Carvalho em segundo e César Furiatti em terceiro. Na +90kg, Paulo Chagas foi o campeão com Marlos Ferrari em segundo e na +100kg Daniel Cândido foi o campeão com Leandro Medina em segundo.

No Absoluto Masculino, o grande campeão foi Daniel Cândido, seguido por Rodolfo Pioli e Paulo Chagas. Todas as categorias foram premiadas com medalhas e os campeões absolutos com troféus. O torneio contou com os patrocinadores Kvera, Sorvetes Cabral, Açaí e Farmácia São José. Todos ofereceram brindes aos participantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *