O Grande Jogada está cada vez mais especial

O GRANDE JOGADA está em um período de transição. Muitos leitores ainda não se acostumaram com a mudança da periodicidade, de semanal para mensal. É uma adaptação necessária para nós que fazemos parte deste projeto também. Como tudo na vida, existem prós e contras. Mas sempre é bom olhar para frente e o futuro do seu jornal esportivo é cada vez mais especial. O número de páginas cresceu e seguirá neste ritmo nos próximos meses. A qualidade do material também está em uma linha ascendente.

Reportagens como personagens importantes, como a levantadora Claudinha, a série ‘Projeto Tóquio, com atletas e técnicos da região que estão na briga por uma vaga na próxima Olímpiada e estatísticas históricas, como o levantamento de que a Esportiva chegou aos 300 jogos profissionais desde o retorno, em 2006. Estes são alguns dos exemplos de que mudamos para melhor.

As histórias das equipes amadoras seguem em destaque com o segundo episódio da série ‘Grandes Esquadrões’ e o espaço está aberto para clubes e entidades da região. Diariamente, nosso leitor está por dentro do noticiário através do site www.jornalgrandejogada.com.br. E, uma vez por mês, você encontra um jornal cada vez mais especial. E vem muito mais por aí.

Next Post

Escola do SPFC de Mogi celebra o Dia dos Pais

sex ago 10 , 2018
“Vai ter pelada e muita brincadeira. Toda alegria vem nos visitar, queria tanto que esta festa inteira fosse um presente pra poder te dar”. A música do Balão Mágico já está antiga, mas certamente, ainda hoje, embala muitas comemorações pelo Dia dos Pais por aí. E é neste clima que […]