Base do basquete itapirense retorna às disputas

No sábado (11), os meninos da SEL (Secretaria de Esporte e Lazer) Itapira retornaram às disputas regionais após uma breve paralisação devido às férias escolares .Na sexta feira,(10), a categoria Sub17, em jogo muito equilibrado pelo returno do campeonato da ARB (Associação Regional de Basquete), venceu a Hípica de Campinas por 69 x 56, melhorando a sua classificação e  embolando ainda mais a disputa.

O Sub 15 foi até Socorro e venceu a equipe local por 49 x 26 e se manteve em segundo lugar na chave,  Também no sábado, em jogo válido pela ADR (Associação Desportiva Regional), por sua vez, o sub14 foi até Paulínia e retornou com vitória, 40 x 31 sobre os donos da casa e garantiu o primeiro lugar na chave. A equipe ainda aguarda o adversário para a fase decisiva.

Apoiam a equipe, além da SEL, os patrocinadores: (Objetivo, Antonelli, TIB, Trevo Calçados, Rodrigo Tennis Hall, CDE, Posto Coloço, Play Fix).

Next Post

Mirlene é 3ª colocada em prova de subida de montanha

ter ago 14 , 2018
  Mais uma vez ela subiu ao pódio. Mirlene Picin foi a terceira colocada na corrida de subida de montanha de Oroel, a tradicional prova de Jaca, região dos Pirineus Aragoneses, na Espanha. Os 10k montanha acima exigem muita resistência e controle de respiração. A atleta cumpriu o trajeto em […]