Projeto Lazer no Bairro realiza terceira edição

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer realizou no sábado (11), a terceira edição do Projeto social “Lazer no Bairro”. O evento aconteceu no bairro rural de Barão Ataliba Nogueira, das 8h30 às 12h00 e mobilizou cerca de30 participantes de 5 a 14 anos.

Na avaliação do prof. Marcos Gasparino Schimidt, Secretário Municipal de Esportes e Lazer, o evento contou com ótima adesão de crianças, jovens e familiares. “Realizamos atividades diversificadas, com destaque para as brincadeiras e oficinas de pipas e peteca, com material todo distribuído pela SEL”, salientou.

O evento aconteceu na região central do bairro, sobretudo, na quadra Wanderley Cavenaghi, que centralizou as principais atividades, como oficinas de pipas e peteca, atividades motoras e recreativas, além de distribuição de pipoca.

A manhã de recreação foi coordenada pela profa. de Educação Física da Secretaria de Esportes e Lazer, Thábata Camargo Candreva e desenvolvido junto com as estagiárias da SEL, Alessandra Fernanda da Silva, Carla Vieira e Rafaelle Sampaio. Também colaborou o voluntário Tairone.

O Projeto Lazer no Bairro já foi desenvolvido nos bairros Istor Luppi, Flávio Zacchi e em Barão Ataliba Nogueira. A quarta etapa deverá acontecer no mês de outubro, ainda sem local definido pela SEL

Next Post

Uma vitória para virar a página e ganhar moral

qua ago 15 , 2018
Não há jeito melhor de espantar a crise do que vencer um adversário forte, fora de casa e conseguir uma classificação improvável em um torneio eliminatório como a Copa do Brasil. É atrás desse feito que o Santos vai ao enfrentar o Cruzeiro, em Belo Horizonte, na quuarta-feira (15). A […]