Willian e Marcos Rocha treinam e podem pegar o Bahia

O treino da manhã desta terça-feira (14), teve novidades importantes na Academia de Futebol do Palmeiras. O lateral direito Marcos Rocha, que está afastado da equipe há três partidas, foi liberado pelo departamento medico, já que não sente mais dores musculares provocadas por sobrecarga.

Willian também já passou por testes e está a disposição de Luis Felipe Scolari para a partida deste meio de semana,, após se recuperar de lesão na coxa esquerda. As atividades foram técnicas. Além de movimentações em campo reduzido, os atletas participaram de treinos específicos por posições.

O Verdão treina novamente na tarde desta terça , no estádio do Pacaembu, às 18h (fechado para a imprensa).Na quinta (16), o compromisso será diante do Bahia, às 19h15, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. Na ida, no último dia 2, em Salvador-BA, o resultado foi um empate sem gols.

Next Post

Basquete itapirense desbanca Araras na ADR

ter ago 14 , 2018
Em dia de rodada dupla, a equipe Esporte é Saúde/SEL de basquete feminino conquistou mais uma importante vitória no Circuito da Associação Desportiva Regional (ADR). Jogando em território adversário, as meninas da categoria sub13 venceram no sábado (4), a equipe de Araras pelo placar de 26 a 11. No mesmo […]