Copa Itapira Master homenageia craque local

O ex-craque Paulo Pedro de Almeida, o Pepê, que tem vasta história em clubes profissionais com passagens por Ponte Preta, Lemense, Grêmio São-Carlense, Itapira Atlético Clube e várias equipes amadoras da cidade, será o patrono da Copa Itapira de Futebol Master 2018. A Secretaria de Esportes e Lazer agendou a homenagem para Pepê, com a entrega do Cartão de Prata, minutos antes da bola rolar para o jogo de abertura da competição, que será disputado entre o atual campeão Guarani e o Águas Claras, às 19h30, no Campo Municipal Victório Sartorelli Filho, no bairro dos Prados.

A primeira rodada do Quarentão será completada na noite de quinta-feira, (23), com dois jogos: Amigos x Vila Ilze Master, no Victório Sartorelli Filho e Rock’n Gol x Golaço, no Pedro Bagini. O sistema de disputa da competição é de fácil entendimento. As dez equipes foram divididas em dois grupos com cinco integrantes cada e enfrentam os adversários da chave oposta na primeira fase. Passam a diante os quatro melhores de cada grupo. Na sequência, os confrontos são eliminatórios até a grande final.

Grupo 1: Guarani, Amigos, Deportivo, Rock’n Gol e Gigante.

Grupo 2: Vila Ilze Master, Águas Claras, Valência, Golaço e Unidos de Eleutério.

 

Next Post

Vai começar o Torneio de Tênis do Cerâmica Clube

qua ago 15 , 2018
Dando continuidade a sua tradição poliesportiva, o Cerâmica Clube promoverá entre os meses de agosto e setembro o Aberto de Tênis 2018. Com calendário divulgado antecipadamente, o torneio será dividido em nove categorias com as disputas se alongando por quatro finais de semana. As primeiras partidas do dia sempre terão […]