Desfalque de última hora embaralha cabeça de Loss

A possibilidade mais real de título para o Corinthians neste ano parece mesmo ser a Copa do Brasil. Faltam apenas cinco jogos para erguer a taça. Nesta quarta-feira (15), às 21h45, o Timão enfrenta a Chape, em Santa Catarina, precisando apenas de um empate para ficar entre os quatro finalistas da Copa do Brasil.

O Corinthians tem um problema de última hora antes de entrar em campo para a decisão contra a Chapecoense nesta quarta-feira à noite. O meia-atacante Clayson sentiu dores na coxa no treino desta terça e virou dúvida.  Segundo o técnico Osmar Loss, o atleta seria titular do time alvinegro na partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Romero, Jadson e Pedrinho irão compor a linha ofensiva corintiana.

Se conseguir se classificar o alvinegro enfrenta na próxima fase o vencedor do duelo entre Flamengo e Cruzeiro. Nos dois casos realizaria a primeira partida na Arena Corinthians, decidindo a vaga em Minas ou no Rio. Apenas o goleiro Cássio está garantido entre os titulares em comparação ao time que entrou em campo no domingo (12)

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *