Desistência força alterações na Copa Virgolino

As equipes do Projeto Esporte e Saúde comunicaram à organização da Copa Virgolino Oliveira de Futebol de Base que não vão disputar com as suas equipes A e B a edição 2018 do torneio. A informação foi confirmada pelo professor Flávio Figueiredo, que coordena o evento. Assim, a tabela oficial, que já havia sido divulgada anteriormente, será alterada. Nos próximos dias deverá  ser divulgada uma nova tabela com as alterações necessárias. Na sexta-feira (17), a partida da categoria “D” entre Escolinha de Futebol. SEL/Virgolino de Oliveira e Sociedade Recreativa Itapirense foi antecipada para as 19h00.

Na segunda-feira, 13, o Clube de Campo Santa Fé venceu as duas partidas contra a Escola de Futebol Batista, pela Copa Virgolino de Futebol de Base. Os jogos aconteceram no campo Victório Sartorelli Filho (Prados). Na categoria B, a equipe venceu por 3 a 0. Aos 2 minutos, Cauã abriu o placar para a Santa Fé. O mesmo Cauã ampliou aos 11 minutos e Luís Guilherme, aos 18, sacramentou a vitória. Na Categoria C, a vitória foi por 4 a 1. Luca Iamarino, aos 2 minutos do primeiro tempo, colocou a equipe em vantagem. Theo de Souza, aos 19 do primeiro e aos 9 do segundo, ampliou e Luca voltou ao marcar aos 18, fazendo o quarto gol da Santa Fé. Aos 24, João Pedro fez o único gol da Escola Batista.

Next Post

São Paulo terá Jean e Tréllez diante do Colón

qua ago 15 , 2018
Além da ausência de Diego Souza, o técnico Diego Aguirre pelo menos mais uma mudança no São Paulo para enfrentar o Colón, nesta quinta-feira, às 21h45, na Argentina, pela segunda fase da Copa Sulamericana. O goleiro Jean será titular na vaga de Sidão, enquanto Tréllez herdará o lugar no ataque. […]