Sub20 se recupera com vitória em Ribeirão

Após perder em casa na abertura, a Esportiva Itapirense conquistou três pontos importantes fora de casa na Segunda Divisão do Campeonato Paulista Sub20. No sábado (11), a Vermelhinha venceu o Comercial por 3 a 2 em partida realizada no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto. O Bafo abriu o placar aos 3 minutos do primeiro tempo, com o meia Kaique.

A Esportiva buscou o empate cinco minutos depois, com o gol marcado pelo meio-campista Alexsandro. Na etapa final, o Comercial voltou a desempatar, com o centroavante Vinicius, aos 17. Mas, na reta final, a Esportiva conquistou a virada. Igor Fabian, que entrou na vaga de Matheus Bueno, aos 35, marcou o gol de empate aos 40 e virou o jogo aos 44.

Com o resultado a Esportiva foi a três pontos e assumiu a terceira posição no Grupo 4, ao lado do Brasilis. O Comercial é o lanterna, ainda sem pontos. O Jaguariúna lidera a chave, com 4 pontos e o Grêmio São-Carlense é o quarto, com um ponto. No sábado (11), Jaguar e Lobo empataram em 2 a 2 no estádio Alfredo Chiavegatto, em Jaguariúna. Neste final de semana, a Esportiva folga na rodada. O retorno será apenas no dia 24 de agosto, uma sexta-feira, às 15h00, contra o Grêmio São-Carlense, em Itapira.

Next Post

Vitória mantém a Esportiva na briga pela vaga

qua ago 15 , 2018
O sábado (11) foi de alívio para o torcedor itapirense. No estádio Chico Vieira, a Vermelhinha venceu a primeira partida como mandante na segunda fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Após perder em casa parra Comercial e Paulista, a equipe comandada por Luís dos Reis venceu o bandeirante por […]