Uma vitória para virar a página e ganhar moral

Não há jeito melhor de espantar a crise do que vencer um adversário forte, fora de casa e conseguir uma classificação improvável em um torneio eliminatório como a Copa do Brasil. É atrás desse feito que o Santos vai ao enfrentar o Cruzeiro, em Belo Horizonte, na quuarta-feira (15). A partida acontece no estádio Mineirão, às 19h30.

Como se não bastassem as enormes dificuldades que os comandados de Cuca estão enfrentando, o time não deve usar sua força máxima. Os recém chegados Carlos Sanches e Bryan Ruiz não puderam ser inscritos a tempo no torneio e estão fora dos planos. Outro possível desfalque é o atacante Eduardo Sasha que se recupera de lesão muscular. Assim, Rodrygo e Gabriel Barbosa são as principais esperanças de Cuca.

O Peixe deve ter Wanderley, Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Dodô;  Alisson, Pituca e Jean Mota; Bruno Henrique, Gabriel Barbosa e Rodrygo. Vechio está em negociações muito avançadas com o futebol árabe e não fica nem no banco.

Foto; Site Oficial Santos FC

Next Post

Desfalque de última hora embaralha cabeça de Loss

qua ago 15 , 2018
A possibilidade mais real de título para o Corinthians neste ano parece mesmo ser a Copa do Brasil. Faltam apenas cinco jogos para erguer a taça. Nesta quarta-feira (15), às 21h45, o Timão enfrenta a Chape, em Santa Catarina, precisando apenas de um empate para ficar entre os quatro finalistas […]