Vai começar o Torneio de Tênis do Cerâmica Clube

Dando continuidade a sua tradição poliesportiva, o Cerâmica Clube promoverá entre os meses de agosto e setembro o Aberto de Tênis 2018. Com calendário divulgado antecipadamente, o torneio será dividido em nove categorias com as disputas se alongando por quatro finais de semana. As primeiras partidas do dia sempre terão início às 8h00, respeitando o sorteio de chaves.

Nos dias 18 e 19 de Agosto entram em quadra os jogadores aptos a disputar as categorias A e C. Na semana seguinte será a vez dos tenistas que jogam a categoria B e  também daqueles que ainda estão dando os primeiros passos com a raquete, na categoria Iniciante Masculino,  destinada aqueles que tem, no máximo, um ano de prática do esporte.

No primeiro final de semana de setembro, a competição continua, desta vez com três categorias em quadra. As duplas femininas,, as duplas masculinas A e os jogos de simples envolvendo jogadores com 45 anos ou mais.  O último final de semana de jogos será nos dias 15 e 16 de setembro com as duplas masculinas B e o feminino simples categoria Livre.

As inscrições devem ser feitas até três dias antes das disputas de cada categoria. Os valores variam de 40 a 50 reais para sócios, e de 60 a 70 reais para não sócios, dependendo da natureza da competição, simples ou duplas. O professor Neto é o responsável por confirmar as inscrições. Ele pode ser procurado pelo fone 98311-5398. Todos os inscritos ganham camiseta do torneio e os campeões e vice-campeões de cada categoria recebem troféus.

Foto: Adilson Cavelanho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *