Vitória mantém a Esportiva na briga pela vaga

O sábado (11) foi de alívio para o torcedor itapirense. No estádio Chico Vieira, a Vermelhinha venceu a primeira partida como mandante na segunda fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Após perder em casa parra Comercial e Paulista, a equipe comandada por Luís dos Reis venceu o bandeirante por 2 a 0. Murilo Alves, aos 11 do primeiro tempo, colocou o Coelho na frente. Na etapa final, logo aos 4 minutos, foi a vez do colombiano Neider Batalla balançar as redes.

Artilheiro da equipe na Bezinha, com seis gols, o atacante não marcava desde o dia 29 de abril, quando fez três gols na vitória por 5 a 2 sobre o Brasilis, em Águas de Lindóia. Após esse jogo, ele se lesionou e retornou há pouco mais de um mês ao time itapirense. Na partida de sábado, Luís dos Reis escalou a Esportiva com Kaique; Cafu, Erik Mina, Juan Carabali e Du; Breno, Murilo Alves, Matheus de Sousa e Ewerton Ceará; Kevin Cabezas e Neider Batalla. Felipe Mota e Caio (opção) e Léo Braz (suspensão) foram substituídos por Mina, Murilo Alves e Du.

Com a vitória, a Esportiva foi a sete pontos e se juntou ao Paulista, na segunda posição. Como o Galo da Japi perdeu em casa, no domingo (12), para o Comercial, por 2 a 1, a Esportiva herdou a vice-liderança graças aos critérios de desempate. Na última rodada, a Vermelhinha depende apenas de si para avançar de fase. No sábado (18), às 15h00, a Esportiva enfrenta o Comercial, em Ribeirão e o Paulista visita o Bandeirante, em Birigui. O Comercial já está garantido na segunda fase e como líder e BEC está eliminado.

Foto: Divulgação

Next Post

Judoca é bronze no Regional e se classifica para o Paulista

qua ago 15 , 2018
Estar entre os três melhores colocados de um campeonato regional é sinônimo de bom resultado. Foi isso o que conquistou o  judoca Pedro Sargentelli Salgado, do Clube Santa Fé.  No sábado (11), no Ginásio do Clube Ipanema, em Ribeirão Preto, ele disputou o Campeonato Inter Regional Sub11 e Sub13 da […]