Clube Mogiano vai até São Bernardo para manter a ponta

O time feminino infantil de handebol do Clube Mogiano tem mais um importante desafio na quinta-feira (16), quando enfrenta o São Bernardo/Unip pela quarta rodada do Super Paulistão da categoria. A partida acontece a partir das 18h30, no Ginásio Baetão, no ABC paulista. O confronto encerra a participação da equipe no primeiro turno da fase de classificação.

As meninas mogimirianas ainda estão invictas na competição, após duas vitórias e um empate. O último triunfo aconteceu justamente contra a Unip, quando ao fazer prevalecer o fator casa, o Mogiano venceu por 28 x 14. Com cinco pontos na classificação geral e a liderança absoluta da chave as meninas correm atrás da vaga por antecipação as semifinais do campeonato.

O adversário da vez realizou apenas duas partidas até aqui e acumula uma vitória e uma derrota e a penúltima colocação na chave B do estadual. Para não precisar fazer contas e aguardar os resultados das adversárias, as comandadas do técnico Bruno Camargo precisam de mais três vitórias nos cinco jogos restantes na etapa classificatória. Após a partida o calendário prevê mais de três semanas de descanso ate o duelo contra o São José, no Vale do Paraíba, dia nove de setembro.

Cadete

Com mais uma vitória conquistada na quarta-feira (15), ao bater a equipe de Salto pelo placar de 23 x 18, o Clube Mogiano também lidera a chave B da competição estadual com quatro vitórias em seis jogos. São oito pontos somados, quatro a mais que os concorrentes mais próximos. As equipes de Centro Olímpico e do Corinthians.

Pela segunda vez consecutiva a atleta Ana Júlia Sousa Porfírio foi eleita a jogadora destaque da partida. O próximo compromisso da categoria cadete será no dia 6 de setembro quando o adversário será o Jundiaí, no Ginásio Bolão

 

 

Next Post

Três gigantes jogam a permanência na elite

qui ago 16 , 2018
A última rodada do Grupo 2 da fase de classificação da Copa Itapira de Futebol vai pegar fogo na manhã deste domingo (19). Em especial no Pedro Bagini que será palco das duas partidas decisivas da rodada. Isso porque três das seis equipes na disputa definem seu destino em 2018 […]