Três gigantes jogam a permanência na elite

A última rodada do Grupo 2 da fase de classificação da Copa Itapira de Futebol vai pegar fogo na manhã deste domingo (19). Em especial no Pedro Bagini que será palco das duas partidas decisivas da rodada. Isso porque três das seis equipes na disputa definem seu destino em 2018 e também para 2019. Solano, BFC União e Guarani lutam por duas vagas na próxima fase e quem ficar de fora cai para a divisão de acesso.

A melhor situação é do Solano que entra em campo no jogo de fundo da rodada do dia no Pedro Bagini, às 9h45, precisando apenas de um empate para garantir a passagem de fase. O seu adversário é o Guarani que deve entrar em campo precisando da vitória. Mas este panorama pode mudar totalmente dependendo do que acontecer no jogo BFC União x Sport que está previsto para começar às 8h30.

Sem pressão pelo resultado, o Sport pode praticamente eliminar seu adversário em caso de vitória. Isso porque, nesta situação bastaria um empate para Solano e Guarani na segunda partida. Mas, se o campeão de 2013 vencer, joga a granada sem pino na mão dos concorrentes e se classifica. Assim, o Guarani só evitaria a queda com vitória e o Solano jogaria pelo empate. O outro jogo da rodada entre o já classificado Eleutério e o rebaixado Águas Claras acontece no Victório Sartorelli Filho (Prados)

O Grupo 1 já teve as situação definida no último dia 29 de julho e estão classificados Valencia, Fúria Jovem Botafogo, Córrego do Coxo e Bob Marley.

 

Next Post

Todos vivos na luta pelas últimas vagas para as quartas

qui ago 16 , 2018
Ficou tudo para ser decidido na última rodada. O Grupo 2  da Segunda Divisão da Copa Itapira terá as suas seis equipes entrando em campo para disputar uma decisão na busca pela permanência na divisão de acesso e a consequente passagem para a fase de quartas de final. Mesmo Veimaqsom, […]