Terceirona começa neste domingo em Mogi Guaçu

Passada a Seletiva, chegou a hora da bola rolar de vez na Terceira Divisão do Campeonato Municipal de Mogi Guaçu. A partir deste domingo (19), a competição dará início à sua fase de grupos. No total, 12 partidas estão agendadas para o final de semana. Seguinte a ordem de horário, seis dos duelos acontecem às 9h30. No Campano, o Vasquinho encara o Vila Real. Real Mandi e Napoli se enfrentarão no AICA do Jardim São Pedro. No Furno, a bola rola para Paulistinha x Nova Louzã.

Internacional e Botafogo jogarão no Cerep, enquanto que, no Pelezão, o duelo será entre União e Atlético Amigos. Para fechar a etapa matinal da primeira rodada, no Beira Rio, tem Eucaliptos x Munhoz. Na parte da tarde, logo às 13h00, Areião e Bola +1 se encontram no Cerep. O local ainda sediará o duelo entre Itacolomy e São José, às 15h00. Outro local que terá duas partidas é o Furno, com São Pedro x Real ADY, às 13h00 e Betis x Alianz, às 15h00. No mesmo horário, mais duas partidas estão agendadas pela SET (Secretaria de Esporte e Turismo). No AICA do Jardim São Pedro, o Shark Blue joga contra o Desportivo e no Pelezão, tem Horizonte x CRB.

Pelo sorteio, realizado há duas semanas, o Grupo A terá Vasquinho, Vila Real, Real Mandi, Napoli, Paulistinha, Nova Louzã, Internacional e Botafogo. No Grupo B ficaram União, Atlético Amigos, Eucaliptos, Munhoz, Areião, Bola +1, Itacolomy e São José e no Grupo C estão Alianz, Shark Blue, Betis, Horizonte, Real ADY, CRB, São Pedro e Desportivo.

Next Post

Estádio Forunzão: A nova casa do Mogi Mirim EC

sáb ago 18 , 2018
Alô, torcida mogimiriana. Hoje é dia de emoção e a sua Rádio Sapão da Mogiana está em mais uma jornada esportiva. As equipes já estão escaladas. No centro, o juiz. É ele a autoridade máxima em mais uma partida que decidirá a vida do nosso querido Mogi Mirim Esporte Clube. […]