AABI assume o 1º lugar no Grupo B

Pela Copa Itapira de Basquete, duas partidas movimentaram o ginásio de esportes Benedito Alves Lima (Itapirão) no sábado (18). Pelo Grupo A, o Ball Black Horses, de Holambra, venceu o Red Bears, de Santo Antônio de Posse, por 95 a 40. Já a AABI (Associação dos Amigos do Basquete de Itapira) bateu Pinhal por 63 a 54, em partida só terminou na prorrogação. Na etapa regulamentar, o duelo terminou 52 a 52.

Com o resultado, a AABI assumiu o primeiro lugar no Grupo B, com sete pontos. A equipe tem um jogo a mais e é seguida de perto pela Unasp, com seis pontos. Cerâmica Clube e Pinhal somam cinco pontos, o Botafogo tem 4 e o Dream Team, apenas três. No Grupo A, o Black Horses, atual bicampeão, segue no topo, agora com oito pontos. Os Bodão, Conchal Rivers e Santa Sofia dividem a segunda posição, com quatro pontos cada. União, com 4 e Red Bears, com 3, fecham a classificação.

O principal cestinha da Copa agora é Caio Sartori, da AABI, com 88 pontos. Ele é seguido por Eliseu, do Os Bodão, com 66 e Dimas Carvalho, da AABI, com 56. No domingo (26), a competição regional tem prosseguimento no Itapirão, com Os Bodão x Conchal, às 9h00 e Unasp x Cerâmica Clube, às 10h00.

Next Post

Mascotes da Unidade Mogi mantém ‘pé quente’ no Morumbi

ter ago 21 , 2018
A Unidade de Mogi Mirim da Escola Oficial do São Paulo tem se mantido pé quente na temporada. Em duas participações com a ‘entrada de mascotes’ no estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), o Tricolor venceu duas vezes. A primeira vez em 2018 ocorreu em maio, quando o São Paulo […]