Amoras e Vila Izaura empatam na Copa de Bocha

Começou nesta segunda-feira a edição 2018 da Copa Itapira de Bocha. A partida de abertura reuniu a Vila Izaura e a Chácaras das Amoras A, na cancha de bocha da Vila Izaura. O confronto terminou empatado em 2 a 2. A equipe das Amoras contou com Antônio Sebastião Secolin, Benedito Roberto de Oliveira, José Antônio Moisés, Marcondes Vieira da Costa, Osvaldo de Oliveira e Pedro Firmino dos Santos.

Já a Vila Izaura atuou com André Domiciano, Doraci Torres, Francisco Antônio Bicudo, Genésio Mendes de Souza, Leandro Santos Oliveira, Murilo Tosco e Sérgio Ari Gardinalli. No jogo 1, a Chácara das Amoras venceu por 18 a 0. No jogo 2, nova vitória da equipe, desta vez por 18 a 12. No jogo 3, a Vila Izaura começou a reação, com um 18 a 10, e, no jogo 4, levou a melhor, aplicando 18 a 14.

Next Post

AIJEC conquista 16 medalhas em Jacutinga

qua ago 22 , 2018
A Associação Itapirense de Judô Esportes e Cultura (AIJEC), em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer (SEL), foi a terras mineiras disputar o 5° Torneio de Judô da Prefeitura Municipal de Jacutinga, no domingo, 19. Os judocas AIJEC/SEL alcançaram 16 medalhas, sendo cinco ouros, cinco pratas e seis […]