Audiência do Mogi Mirim termina sem acordo

A audiência de instrução e julgamento realizada nesta segunda-feira (20), no Fórum da Comarca de Mogi Mirim terminou sem acordo. O juiz Fábio Rodrigues Fazuoli mediu o encontro, que durou pouco mais de uma hora. As partes agora têm 15 dias para apresentar suas razões e, em seguida, será determinada a sentença em primeira instância. A audiência contou com a presença de Henrique Peres Stort, autor de uma das ações movidas contra a atual diretoria.

O ex-gerente de futebol do clube entre a década de 1980 e o começo dos anos 2010, esteve acompanhado da advogada, Letícia Muller. Do outro lado, o requerido, Luiz Henrique de Oliveira, presidente do Mogi Mirim Esporte Clube, esteve acompanhado pelo advogado André Lopes dos Santos. O dirigente apresentou duas testemunhas em sua defesa. Mizael Almeida Ribeiro e Adilson Alves Pinheiro (motorista do clube e marido de uma das advogadas de Oliveira).

A audiência ainda teve a presença de Alcides Pinto da Silva Júnior, como representante da comissão criada pela subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Mogi Mirim. Foi proposta uma tentativa de acordo entre as partes, que restou infrutífera segundo despacho do magistrado. Apenas como formalidade legal, uma das testemunhas, Mizael, sendo que a parte do requerido, o presidente do Mogi, informou a desistência da oitiva de Adilson.

A oitiva contou com gravação audiovisual em material que ficará à disposição das partes. Após o encontro, ficou definido então o prazo de 15 dias para a apresentação das razões de cada lado na história. Após os argumentos, Fazuoli irá apresentar a sentença. Caso defira o pedido dos representantes do Grupo S.O.S Mogi Mirim, Luiz Henrique, bem como outros membros da atual diretoria, serão afastados do cargo, passando a gestão para o grupo formado por antigos associados da agremiação.

Next Post

Mais de 1.600 pessoas no Circuito Mais em Mogi

ter ago 21 , 2018
A Prefeitura de Mogi Mirim, por meio das secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), Trânsito, Segurança Pública e de Governo, promoveu no domingo (19), a segunda edição do Circuito Mais de Corrida e Caminhada. O evento contou com parceria com a RMC Esportes e patrocínio da Eaton. O evento […]