Batista e Recreativa vencem na Virgolino

Três partidas movimentaram a fase inicial da versão 2018 da Copa de Futebol de Base Com. Virgolino de Oliveira, na noite de sexta-feira (17). No campo municipal Pedro Bagini (Lazer), pela categoria D, a Recreativa bateu a Escola SEL/Virgolino por 3 a 0. No Victório Sartorelli Filho (Prados), pela categoria B, a Escola Igreja Batista venceu a SEL/Boa Esperança por 4 a 2 e pela categoria C, a Escola Igreja Batista marcou 2 a 1 na SEL/Boa Esperança. Em 11 jogos disputados, a rede balançou 55 vezes, com média de cinco gols por partida.

Na categoria B, o Grupo 1 é liderado pela Escola da Igreja Batista e a Recreativa, ambas com três pontos. Na terceira posição aparece a SEL/Cubatão, ainda sem pontos. No Grupo 2, o Santa Fé tem seis pontos e lidera a chave seguido pela SEL/Virgolino, que tem três. A SEL/Boa Esperança ainda não tem pontos. Na Categoria C, o primeiro lugar está com a Escola Batista no Grupo 1. A equipe é seguida por SEL/Cubatão, Dentinho Barão e Recreativa, que ainda não soma pontos.

Já no Grupo 2, o Santa Fé tem seis pontos é seguido por SEL/Virgolino (3 pontos) e SEL/Boa Esperança, que não pontuou. Já na categoria D, a liderança é da Recreativa, com seis pontos. SEL/Cubatão, SEL/Virgolino e Dentinho Barão, ainda sem pontos, aparecem na sequência. A próxima rodada da Copa Virgolino será nesta sexta-feira (24). A partir das 19h00, no campo Pedro Bagini, a SEL/Cubatão encara a SEL/Virgolino em duas partidas. A primeira será válida pela categoria B e a segunda pela categoria C.

Next Post

AABI assume o 1º lugar no Grupo B

ter ago 21 , 2018
Pela Copa Itapira de Basquete, duas partidas movimentaram o ginásio de esportes Benedito Alves Lima (Itapirão) no sábado (18). Pelo Grupo A, o Ball Black Horses, de Holambra, venceu o Red Bears, de Santo Antônio de Posse, por 95 a 40. Já a AABI (Associação dos Amigos do Basquete de […]