Guaçuanos vencem 4 jogos em casa pela Lhesp

O ginásio do Ceresc foi palco de mais uma rodada do Campeonato da Lhesp (Liga de Handebol do Estado de São Paulo). Neste domingo (19), sete partidas foram realizadas no local, sendo que seis delas envolveram equipes da cidade, mantidas em parceria com a EMEF (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Maria Diva. Entre os homens, destaque para o adulto masculino, que perdeu por 29 a 21 para Itatiba, pela manhã, mas, bateu Porto Feliz por 30 a 24 na parte da tarde.

O cadete masculino abriu a rodada com vitória por 29 a 15 sobre Americana. O Sub21 masculino também foi bem ao fazer 27 a 20 diante dos americanenses. A outra vitória guaçuana foi registrada pelo infantil masculino, que fez 34 a 5 diante de Porto Feliz. O cadete feminino perdeu por 34 a 12 para Salto. A rodada ainda teve a vitória por 10 a 0 de Salto diante do Handebol Votorantim.

No dia anterior, em Vinhedo, o mirim masculino perdeu por 27 a 15 para o time da casa, que também bateu o cadete masculino de Mogi Guaçu, por 37 a 22. As equipes guaçuanas voltam a jogar pelo Campeonato da Lhesp no dia 1º de setembro.

Next Post

Empresa anuncia acordo de parceria com o Guaçuano

ter ago 21 , 2018
Fora de qualquer competição desde 2014, o Clube Atlético Guaçuano parece estar próximo de retomar as atividades. No sábado, dia 18 de agosto, a empresa ASB Sports Management anunciou que chegou a acordo com o Mandi para a efetivação de uma parceria. Na postagem, a ASB destaca que seus representantes, […]