Mais de 1.600 pessoas no Circuito Mais em Mogi

A Prefeitura de Mogi Mirim, por meio das secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), Trânsito, Segurança Pública e de Governo, promoveu no domingo (19), a segunda edição do Circuito Mais de Corrida e Caminhada. O evento contou com parceria com a RMC Esportes e patrocínio da Eaton. O evento reuniu mais de 1.600 participantes, sendo que 369 participaram da corrida de cinco quilômetros. Os demais estiveram na caminhada, com três quilômetros de distância.

A corrida e caminhada do projeto Circuito Mais foi realizada no complexo esportivo José Geraldo Franco Ortiz (Lavapés). O projeto foi aprovado pela Lei Paulista de Incentivo ao Esporte. Na classificação final, vitória na versão feminina para Rosangela da Silva Marim, de Mogi Mirim, com o tempo de 21 minutos e 8 segundos. Ela foi seguida por Marina Cunha (21 min14seg), Jeniffer de Abreu Costa (21min16seg), Larissa Segeren (23min02seg) e Salvina de Brito Rocha (23min14seg).

Já a classificação final da prova masculina terminou com vitória de Genílson de Jesus Santos, com a marca de 17 minutos e 31 segundos. O itapirense Victor Belli de Carvalho terminou a prova na segunda posição, com o tempo de 17 minutos e 59 segundos. O pódio ainda contou com Denílson José Gomes (17min59seg), Fábio Donizete de Souza (18min11seg) e Thiago Franco de Almeida (18min12seg).

Confira aqui a posição de todos os atletas na prova

Next Post

Amoras e Vila Izaura empatam na Copa de Bocha

ter ago 21 , 2018
Começou nesta segunda-feira a edição 2018 da Copa Itapira de Bocha. A partida de abertura reuniu a Vila Izaura e a Chácaras das Amoras A, na cancha de bocha da Vila Izaura. O confronto terminou empatado em 2 a 2. A equipe das Amoras contou com Antônio Sebastião Secolin, Benedito […]