Mascotes da Unidade Mogi mantém ‘pé quente’ no Morumbi

A Unidade de Mogi Mirim da Escola Oficial do São Paulo tem se mantido pé quente na temporada. Em duas participações com a ‘entrada de mascotes’ no estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), o Tricolor venceu duas vezes. A primeira vez em 2018 ocorreu em maio, quando o São Paulo bateu o Santos por 1 a 0, com o gol do atacante Diego Souza. Já no domingo (19), foi a vez da garotada da Escola de Mogi Mirim do SPFC entrar em campo com os atletas tricolores antes do duelo com a Chapecoense, mais uma vez pelo Campeonato Brasileiro.

O São Paulo venceu por 2 a 0 e fechou o primeiro turno com a liderança da competição. Os garotos da unidade mogimiriana foram acompanhados por representantes da escola, como o coordenador geral, Henrique Rosa. Os pais das crianças também foram ao Morumbi, em viagem de ônibus que contou com parada para lanche e, claro, o ápice, com a entrada de mãos dadas com os ídolos. Durante o jogo, a comitiva acompanhou o duelo no Camarote Stadium, com direito a buffet completo e cardápio especial com comidas típicas da Espanha.

Next Post

Audiência do Mogi Mirim termina sem acordo

ter ago 21 , 2018
A audiência de instrução e julgamento realizada nesta segunda-feira (20), no Fórum da Comarca de Mogi Mirim terminou sem acordo. O juiz Fábio Rodrigues Fazuoli mediu o encontro, que durou pouco mais de uma hora. As partes agora têm 15 dias para apresentar suas razões e, em seguida, será determinada […]