Quatro times classificados na Série B de Mogi

Após a penúltima rodada da primeira fase, quatro times estão classificados para a segunda fase da Série B da Copa Mogi Mirim de Futebol Amador. Star e Jardim Helena/Soccer Mogi, no Grupo A e Família Villa Real e Flamboyant, no Grupo B, estão classificados. Quatro times no Grupo A e outros três, no Grupo B, brigam pelas duas vagas que cada chave ainda oferece.

Na sexta rodada, a bola rolou em oito partidas. Pela manhã, no estádio Maria Paula (Vila Dias), o União Vila Dias venceu o Meninos da Leste por 5 a 0 e o Família Villa Real bateu oLaranjeiras por 3 a 0. Já no estádio Distrital Angelo Rottoli (Tucurão), o Cruz Azul fez 3 a 1 sobre o Tucura/Fúria. Na parte da tarde, no Tucurão, o Star fez 2 a 0 sobre o Areião. Já no campo da Acojamba,no Maria Beatriz, o Jardim Helena venceu o Americano por 2 a 1 e Juventude e Atlético Esmeralda empataram em 2 a 2, no único empate da rodada. O Mirante ainda recebeu a vitória do Vila Nova por 2 a 1 diante do América e do Flambboyant por 3 a 0 sobre o Colorado.

Com os resultados, Vila Nova (3º – 10 pontos), União Vila Dias (4º – 9 pontos), Meninos da Leste (5º – 7 pontos) e Americano (6º – 6 pontos) ainda brigam por duas vagas no Grupo A. Já no Grupo B, a disputa ficará entre Cruz Azul (3º – 11 pontos), Juventude (4º – 9 pontos) e Atlético Esmeralda (5º – 8 pontos). A última rodada da primeira fase será realizada no domingo, dia 26 de agosto.

Next Post

Guaçuanos vencem 4 jogos em casa pela Lhesp

ter ago 21 , 2018
O ginásio do Ceresc foi palco de mais uma rodada do Campeonato da Lhesp (Liga de Handebol do Estado de São Paulo). Neste domingo (19), sete partidas foram realizadas no local, sendo que seis delas envolveram equipes da cidade, mantidas em parceria com a EMEF (Escola Municipal de Ensino Fundamental) […]