Quatro times classificados na Série B de Mogi

Após a penúltima rodada da primeira fase, quatro times estão classificados para a segunda fase da Série B da Copa Mogi Mirim de Futebol Amador. Star e Jardim Helena/Soccer Mogi, no Grupo A e Família Villa Real e Flamboyant, no Grupo B, estão classificados. Quatro times no Grupo A e outros três, no Grupo B, brigam pelas duas vagas que cada chave ainda oferece.

Na sexta rodada, a bola rolou em oito partidas. Pela manhã, no estádio Maria Paula (Vila Dias), o União Vila Dias venceu o Meninos da Leste por 5 a 0 e o Família Villa Real bateu oLaranjeiras por 3 a 0. Já no estádio Distrital Angelo Rottoli (Tucurão), o Cruz Azul fez 3 a 1 sobre o Tucura/Fúria. Na parte da tarde, no Tucurão, o Star fez 2 a 0 sobre o Areião. Já no campo da Acojamba,no Maria Beatriz, o Jardim Helena venceu o Americano por 2 a 1 e Juventude e Atlético Esmeralda empataram em 2 a 2, no único empate da rodada. O Mirante ainda recebeu a vitória do Vila Nova por 2 a 1 diante do América e do Flambboyant por 3 a 0 sobre o Colorado.

Com os resultados, Vila Nova (3º – 10 pontos), União Vila Dias (4º – 9 pontos), Meninos da Leste (5º – 7 pontos) e Americano (6º – 6 pontos) ainda brigam por duas vagas no Grupo A. Já no Grupo B, a disputa ficará entre Cruz Azul (3º – 11 pontos), Juventude (4º – 9 pontos) e Atlético Esmeralda (5º – 8 pontos). A última rodada da primeira fase será realizada no domingo, dia 26 de agosto.