Terça de abertura da Copa Master em Itapira

A edição 2018 da Copa Itapira de Futebol Master, em sua versão Quarentão, terá início nesta terça-feira (21). A partir das 19h30, a bola rola parra Guarani x Águas Claras, no campo Victório Sartorelli Filho (Prados). Atual campeão, o Bugre inicia a defesa do título no mesmo palco em que faturou a taça em 2017, quando bateu o Vila Ilze na decisão. A equipe já venceu a competição em 2011, 2014 e 2017.

Nesta temporada, o Guarani está no Grupo 1, ao lado de Amigos, Desportivo Itapirense, Rock’n Gol e Gigante. Já no Grupo 2 estão Vila Ilze, Águas Claras, Valencia, Golaço e Unidos de Eleutério. Na primeira fase, as equipes jogam em turno único contra os times do grupo oposto. Os quatro melhores de cada chave avançam e duelam dentro da própria chave, com o primeiro enfrentando o quarto e o segundo duelando com o terceiro. A final está agendada para o dia 6 de novembro, no campo dos Prados.

Next Post

Vila vence na estreia da Série C do Amador

ter ago 21 , 2018
A Série C da Copa Mogi Mirim de Futebol Amador deu início a mais duas chaves no domingo (19). Pelo Grupo B, o Vila Dias retornou aos torneios locais em grande estilo, vencendo o Meninos Flambboyant por 5 a 0, em duelo realizado no estádio Maria Paula (Vila Dias). No […]