Veja a agenda do 1º dia de mata-mata da Copa Itapira

A primeira fase da Copa Itapira de Futebol Amador foi encerrada no domingo (19), com três jogos da Primeira e outros três da Segunda Divisão. Após a definição dos últimos rebaixados, classificados e dos confrontos, a SEL divulgou a agenda oficial da primeira rodada do mata-mata. Nas quartas de final da Primeira Divisão, os dois primeiros jogos serão no domingo, dia 26 de agosto, no campo Victório Sartorelli Filho (Prados).

A partir das 8h30, o Valencia, que liderou o Grupo 1, vai enfrentar o Guarani, quarto colocado no Grupo 2. Já a partir das 9h45, será a vez do Fúria Jovem Botafogo, vice-líder no Grupo 1, duelar com o Solano, que ficou com o terceiro lugar no Grupo 2. As quartas de final da Segunda Divisão começarão no campo Pedro Bagini, também neste domingo (26). A partir das 8h30, o Coiotes, que foi o primeiro colocado no Grupo 1, terá pela frente o Paulistano, quarto no Grupo 2. Já ás 9h45, será a vez do Casa Amarela, segundo do Grupo 1, enfrentar a Veimaqsom, que terminou no terceiro lugar do Grupo 2.

A rodada ainda terá as quartas de final da Terceira Divisão, com o campo Alcides Lauri (Boa Esperança) como palco. Líder do Grupo 1, o Porto vai encarar o Red Bull, segundo colocado do Grupo 4. Já o Liverpool, que liderou o Grupo 2, terá pela frente o Botafogo, quarto no Grupo 3. As partidas que complementarão as quartas de final nas três divisões devem ser realizadas no dia 2 de setembro, mas, ainda não tiveram a confirmação oficial divulgada pela SEL.

Next Post

Quatro times classificados na Série B de Mogi

ter ago 21 , 2018
Após a penúltima rodada da primeira fase, quatro times estão classificados para a segunda fase da Série B da Copa Mogi Mirim de Futebol Amador. Star e Jardim Helena/Soccer Mogi, no Grupo A e Família Villa Real e Flamboyant, no Grupo B, estão classificados. Quatro times no Grupo A e […]