Empate na abertura da Copa Itapira de Master

Foi dada a largada para a edição 2018 da Copa Itapira de Futebol Master. A abertura do “Quarentão” aconteceu na noite de terça-feira (21), no estádio Victório Sartorelli Filho, no bairro dos Prados. Antes da bola rolar para Guarani e Águas Claras, a Prefeitura Municipal, a Secretaria de Esportes e Lazer e os esportistas  prestaram homenagem ao ex-atleta profissional Paulo Pedro de Almeida, com a entrega de um Cartão de  Prata, das mãos do Prefeito José Natalino Paganini.

Com a bola rolando, Guarani e Águas Claras Master empataram por 1 a 1, gols anotados no final do primeiro tempo: Mateus Moreira fez para a Águas Claras aos 32 minutos e Marquinhos igualou o placar para o Guarani, aos 40 minutos. O árbitro da partida foi Thales Storari, auxiliado por João Pedro Moraes e Expedito Ferreira. A primeira semana do Quarentão será completada nesta quinta-feira (23) com dois jogos: Amigos x Vila Ilze Master, no Sartorelli Filho, e Rock’n Gol x Golaço, no Pedro Bagini, ambos às 19h30.

Next Post

Sub12 estreia com goleada na Copa Rio Branco

qui ago 23 , 2018
A equipe sub12 da Unidade de Mogi Mirim da Escola de Futebol do São Paulo estreou com vitória em mais uma edição da Copa Rio Branco de Futebol de Base, realizada na cidade de Amparo. No sábado (18), a equipe mogimiriana venceu o Unidos por 9 a 1. Na sequência, […]