Mogi lança 1ª edição dos Jogos do Idoso

A Secretaria de Esporte Juventude e Lazer (Sejel) de Mogi Mirim anunciou que, em setembro deste ano, será realizada a primeira edição dos Jogos Municipais do Idoso. A competição acontecerá entre os dias 18 e 28 de setembro e é exclusiva para idosos nascidos até 1959 e moradores em Mogi Mirim.

Os ganhadores de cada modalidade terão a vaga garantida para compor a delegação mogimiriana nos Jogos Regionais do Idoso (JORI) de 2019. Além disso, serão ofertadas medalhas de campeão, vice-campeão e terceiro lugar. Serão 15 modalidades em disputa: coreografia, dança de salão, damas, dominó, buraco, xadrez, tênis de mesa, tênis, voleibol adaptado, atletismo, natação, truco, bocha, malha e damas.

Para participar os interessados deverão entrar em contato com a Sejel pelos telefones: 3814 2194,  3814 2195 ou 3814 2196. Há ainda a possibilidade de confirmar a participação pessoalmente, na sede da Secretaria, que fica na Rodovia Nagib Chaib, nº 360, no bairro Morro Vermelho, em Mogi Mirim.

CRÉDITO DA FOTO: DIVULGAÇÃO

Next Post

Atlético Amigos goleia na abertura da Terceirona

sex ago 24 , 2018
A Terceira Divisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Mogi Guaçu teve início no último domingo (19). No total, 12 partidas foram realizadas nas praças esportivas da cidade. Destaque para a goleada do Atlético Amigos por 4 a 1 sobre o União, em jogo realizado no centro esportivo Pelezão, […]