Volei mirim da SEL/Sesi de olho na decisão

O time mirim masculino da SEL/Sesi teve ótima performance na terceira e última etapa da fase inicial da Copa ADR de Vôlei Masculino, conquistando duas vitórias. A rodada aconteceu no sábado (18), no Ginásio de Esportes Maurício Sia, em Artur Nogueira. No primeiro jogo, Itapira venceu Artur Nogueira por 2 sets a 0, com parciais de 25 a 23 e 25 a 21, em  41 minutos. Na sequência, bateu Holambra, também por 2 a 0, parciais de 25 a 19 e 25 a 16, jogo que durou exatos 40 minutos.

Defenderam a SEL/Sesi: Lucas Gabriel, Mateus, Pedro Massari, Vinícius Guerra, Nathan, Ryan e o capitão  Simon. A equipe foi comandada pelo professor Marquinhos Oliveira. “Prevaleceu a equipe que conseguiu forçar o saque”, explicou o técnico itapirense, referindo-se aos dois jogos. A final da categoria mirim masculino será entre Itapira x Holambra, na cidade de Artur Nogueira, no mês de novembro.

CRÉDITO DA FOTO: DIVULGAÇÃO

 

Next Post

Mogi lança 1ª edição dos Jogos do Idoso

qui ago 23 , 2018
A Secretaria de Esporte Juventude e Lazer (Sejel) de Mogi Mirim anunciou que, em setembro deste ano, será realizada a primeira edição dos Jogos Municipais do Idoso. A competição acontecerá entre os dias 18 e 28 de setembro e é exclusiva para idosos nascidos até 1959 e moradores em Mogi […]