Atlético Amigos goleia na abertura da Terceirona

A Terceira Divisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Mogi Guaçu teve início no último domingo (19). No total, 12 partidas foram realizadas nas praças esportivas da cidade. Destaque para a goleada do Atlético Amigos por 4 a 1 sobre o União, em jogo realizado no centro esportivo Pelezão, no Jardim Ypê. A partida foi válida pelo Grupo B. Pela mesma chave, Eucaliptos e Munhoz ficaram no empate em 1 a 1 em partida disputada no centro esportivo do Beira Rio.

Já no Cerep, o Bola +1 venceu o Areião por 2 a 0. Ainda no Cerep, o São José fez 2 a 0 sobre o Itacolomy. No Grupo A, mais quatro vitoriosos. No Campano, o Vasquinho venceu o Vila Real por 1 a 0. O Real Mandi fez 3 a 1 sobre o Napoli em partida realizada no centro esportivo do AICA do Jardim São Pedro. O Nova Louzã bateu o Paulistinha por 2 a 1, no Furno, enquanto que o Internacional fez 1 a 0 sobre o Botafogo, no Cerep.

O Grupo C também não registrou empates. No AICA do Jardim São Pedro, o Sharke Blue estreou com uma vitória de 3 a 1 sobre o Desportivo. No Furno, o São Pedro venceu o Real ADY por 1 a 0 e o Bets fez 2 a 1 diante do Alianz. Para fechar, no Pelezão, vitória do Horizonte por 3 a 1 contra o CRB. A competição retorna neste domingo, com mais 12 partidas.

CRÉDITO DA FOTO: CELSO RIBEIRO/SET

Next Post

Conrado faz melhor tempo da vida nos 100 borboleta

sex ago 24 , 2018
A Free Play/Sejel iniciou nesta sexta-feira, 24, a sua participação no Troféu José Finkel, o Campeonato Brasileiro de Natação Absoluta. Conrado Coradi Lino foi o primeiro atleta da equipe mogimiriana a cair na água, conquistando uma vaga  na final B e registrando o melhor tempo da vida nos 100 metros […]