Conrado faz melhor tempo da vida nos 100 borboleta

A Free Play/Sejel iniciou nesta sexta-feira, 24, a sua participação no Troféu José Finkel, o Campeonato Brasileiro de Natação Absoluta. Conrado Coradi Lino foi o primeiro atleta da equipe mogimiriana a cair na água, conquistando uma vaga  na final B e registrando o melhor tempo da vida nos 100 metros borboleta. Na eliminatória, pela manhã, Conrado fez o tempo de 52seg64, baixando a sua até então melhor marca, que era de 53seg49. Na final B, o nadador fechou o percurso em 52seg89 e somou o primeiro ponto da Free Play na competição.

A final A foi vencida por Vinicius Moreira Lanza, do Minas Tênis Clube. Este foi o primeiro dia de provas no Finkel, que está sendo realizado no Esporte Clube Pinheiros. Neste sábado, a equipe volta às piscinas em dose dupla. Logo às 9h30, Conrado disputa a eliminatória da sua segunda prova, os 200 metros medley. Já às 10h39, está marcada a disputa pelas medalhas nos 1.500 metros livres, que conta com final direta e terá a mogimiriana Bárbara Cecato Barbosa como uma das concorrentes.

 

Next Post

Esportiva Itapirense vence mais uma no sub20

sex ago 24 , 2018
Na tarde desta sexta-feira (24), a Esportiva Itapirense venceu o Grêmio São-Carlense por 2 a 0 no estádio Chico Vieira, em Itapira. Matheus Bueno, aos 18 minutos do primeiro tempo, abriu o placar para a Vermelhinha. O Lobão Sorriso deu espaços na defesa e a Esportiva ficou perto do segundo […]