Judô itapirense disputa o Torneio Makoto

Neste domingo (26), o judô de Itapira participa do Torneio  Makoto, na cidade de  Joanópolis. A delegação itapirense irá em busca de novas medalhas na competição que é promovida pela Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis, pela Academia Makoto e pela XV Delegacia Regional da Grande Campinas, da Federação Paulista de Judô. Serão prommovidas disputas nas classes mirim a sênior, masculino e feminino, nas modalidades individual (masculino e feminino) e por equipe (masculino).

O evento terá início a partir das 8h00, no Complexo Esportivo Nini Costa, na rodovia José Augusto Freire, km 115,5. As inscrições foram encerradas na quinta-feira, 23 de agosto. O atleta deverá apresentar a carteira da Federação Paulista de Judô para o ano de 2018. Os atletas classificados em primeiro, segundo e terceiro lugar receberão medalhas alusivas ao evento. As academias classificadas até o 10º lugar na classificação geral serão premiadas com troféus. A entrada para prestigiar o evento é gratuita e com classificação livre.

A AIJEC (Associação Itapirense de Judô Esporte e Cultura) vem de um bom resultado. No domingo, 19, a equipe conquistou 16 medalhas de 19 possíveis, durante a quinta edição do Campeonato de Judô de Jacutinga. A equipe conta com o apoio da Prefeitura de Itapira, através da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL).

Next Post

Rodada de muito gols no Campeonato da Recreativa

sex ago 24 , 2018
O Campeonato Interno de Futebol da Sociedade Recreativa Itapirense teve prosseguimento no último final de semana. Pela categoria principal, no sábado, 18, o Leicester venceu o Celeste por 4 a 1. Raife, com três gols, foi o destaque do jogo. Maurinho marcou o outro gol do Leicester e Conduzo descontou […]