Mais de 350 atletas são esperados para os JOMI

Os preparativos para mais uma edição dos JOMI (Jogos Municipais do Idoso) estão a todo vapor em Mogi Guaçu. No último dia 22, a Secretaria de Esportes e Turismo já se reuniu com representantes das equipes que devem participar dos dos XVII JOMI.

No encontro foram distribuídas cópias do regulamento e fichas de inscrição de atletas e confirmada a tabela. A abertura oficial dos JOMI 2018 será no dia 24 de setembro, às 18h30, no Furno.

Segundo a secretária de Esportes e Turismo, Patrícia Guidini, estão confirmadas, até o momento, sete equipes, mas ainda há tempo para que outras se inscrevam.

As competições começam logo em seguida à cerimônia de abertura, com a partida de vôlei adaptado masculino, e se estendem até o dia 4 de outubro. Cerca de 350 atletas acima de 50 anos devem participar.

Estão confirmadas, até o momento, as equipes Cerâmica Clube, Grupo de Sapateado Vilma Delafina, São José E.C., Geração Saúde, Bom Jesus, Grupo da Melhor Idade de Martinho Prado Júnior, Paróquia Santo Antonio e Secretaria de Saúde.

Ao todo, são 13 modalidades: vôlei adaptado, categorias masculino e feminino, atletismo, tênis, categorias masculino e feminino, bocha, tênis de mesa, dominó, buraco, truco, damas, xadrez, natação e malha, além de coreografia e dança de salão, que também somam pontos.

Next Post

Brasileiros estão adotando hábitos mais saudáveis

seg ago 27 , 2018
Os brasileiros estão com hábitos mais saudáveis. A prática de atividade física no tempo de lazer aumentou 24,1% nos últimos oito anos. Isso foi o que comprovou a Pesquisa de Vigilância de Fatores de Risco e Proteção para Doenças Crônicas por Inquérito Telefônico (Vigitel) de 2017, do Ministério da Saúde. […]