Conhecidos os últimos 4 classificados da Série B

Terminou no domingo (26), a primeira fase da Série B da Copa Mogi Mirim de Futebol Amador. Pela manhã, quatro partidas movimentaram o Grupo B. No campo da Acojamba, no Maria Beatriz, Juventude e Flamboyant empataram em 1 a 1. No estádio Distrital Angelo Rottoli (Tucurão), o Família Villa Real bateu o Colorado por 4 a 0. Já no estádio Ismael Poletini (Santa Cruz), o Cruz Azul fez 1 a 0 sobre o Atlético Esmeralda. Laranjeiras e Tucura/Fúria empataram sem gols no estádio Maria Paula (Vila Dias). Com os resultados, Flamboyant (13 pontos) e Juventude (10 pontos) ficaram com as vagas restantes da chave, se unindo a Família Villa Real (19 pontos) e Cruz Azul (14 pontos) na próxima  fase.

Já na parte da tarde, foi a vez de Vila Nova e União Vila Dias garantirem a classificação. No campo do Tucura, o União Vila Dias fez 5 a 1 sobre o América. Este foi o mesmo placar do triunfo do Vila Nova sobre o Americano, no campo do Santa Cruz. Já classificados, Star e Jardim Helena empataram em 2 a 2 no campo do Lavapés. O placar foi igual ao do duelo entre Meninos da Leste e Areião, que jogaram no Mirante. Com os resultados, o Star avançou com a liderança (16 pontos), seguido por Vila Nova (13), Jardim Helena (13) e União (12).

Next Post

3ª Divisão do Guaçu: Só vitórias no Grupo 2

qua ago 29 , 2018
Quatro jogos e quatro vitoriosos. O Grupo 2 da Terceira Divisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Mogi Guaçu não teve nenhum empate na segunda rodada. No domingo (26), Areião, Bola +1, Atlético Amigos e União venceram suas partidas. Os resultados colocaram Atlético e Bola +1 na liderança, com […]