Goleadas no Grupo 1 da 3ª do Guaçu

Muita rede balançando. A segunda rodada da Terceira Divisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Mogi Guaçu foi cheia de gols. No total, 49 gols foram marcados em 12 jogos, ou seja, média superior a quatro por partida. O duelo com mais gols foi registrado no centro esportivo Antônio Campano, no Jardim Bela Vista. Pelo Grupo 1, o Vila Real venceu o Real Mandi por 7 a 3. A estrela da partida foi Rafael, com três gols.

Ele marcou aos 20 e aos 27 do primeiro tempo e aos 9 da etapa final. Lucas, com um gols aos 44 do primeiro e outro aos 30 do segundo tempo, também merece destaque. Fabiano, aos 8 do segundo tempo e Alexandre, aos 42 da etapa final, completaram o placar para o Vila Real. Giovani, Jefferson e Thiago fizeram os gols do Real Mandi. Pela mesma chave, o Napoli venceu o Vasquinho por 5 a 1, também no Campano. Antônio, com dois gols, foi o artilheiro da tarde. Adalício, Rodrigo e José marcaram os outros gols napolitanos e Danilo descontou para o Vasquinho.

Pela mesma chave, o Botafogo bateu o Paulistinha por 4 a 2 no centro esportivo José Suzigan (Beira Rio). O Bota chegou a abrir 3 a 0 no primeiro tempo, com Michael, Felipe e Diego. Na etapa final, o Paulistinha descontou com Itamar, aos 7, mas o Botafogo fez 4 a 1, com Adilson, aos 35. Aos 39, Leandro marcou o segundo gol do Paulistinha e o placar ficou no 4 a 2. Já no único empate do Grupo 1, Nova Louzã e Internacional ficaram no 2 a 2, em partida realizada no centro esportivo José Américo Caveanha (Cerep). Valdeir, aos 30 do primeiro tempo, fez 1 a para o Louzã, que ampliou aos 8 da etapa final. Porém, Elivaldo e Matheus marcaram e garantiram o empate para o Inter.

Com os resultados, o Grupo 1 conta com Nova Louzã e Internacional na liderança, com quatro pontos cada. Vila Real, Napoli, Botafogo, Real Mandi e Vasquinho aparecem na sequência, com três pontos cada. O Paulistinha é o lanterna e único que ainda não venceu ou fez pontos na chave.

CRÉDITO DA FOTO: CELSO RIBEIRO/SET